Homem se mata após agredir namorada com golpes de marreta, em Paraguaçu

Sebastião Vieira foi encontrado sem vida embaixo de um pontilhão, com um ferimento de arma de fogo na cabeça.


Sebastião Vieira foi encontrado sem vida embaixo de um pontilhão, com um ferimento de arma de fogo na cabeça

 


Sebastião Vieira Neres tirou a própria vida no início da manhã desta sexta-feira, dia 24

 

Foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira, dia 24, por volta das 9h, o corpo de Sebastião Vieira Neres, de 63 anos, embaixo de um pontilhão, morto após desferir um tiro contra a própria cabeça. Ele é acusado de ter desferido golpes de marreta contra a sua namorada, durante a madrugada de hoje.

Consta no boletim de ocorrência que o Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência entrou em contato com a Polícia Militar, informando sobre a localização do corpo de Sebastião Vieira embaixo do pontilhão, localizado na Rodovia SP 421 com o cruzamento com Rodovia SP 284, aparentando ferimento de arma de fogo na cabeça.

Os policiais encontraram a arma utilizada no suicídio na mão da vítima. Em seu bolso, foi encontrada a quantia de R$ 995,00.

O corpo foi levado ao IML – Instituto Médico Legal de Assis.

 

CRIME POUCAS HORAS ANTES

Sebastião Vieira havia tentado matar a namorada poucas horas antes de cometer o suicídio. De acordo com a Polícia Militar, ele e a sua namorada, de 20 anos, teriam se desentendido quando houve o início das agressões, e nesse momento vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia.

Ela foi socorrida em estado grave por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiro e encaminhada à Santa Casa de Paraguaçu, mas devido à gravidade ela foi transferida para o Hospital Regional de Assis.

 



i7 Notícias
-->