RJV e Agroterenas divulgam oportunidades de emprego

No total, são oferecidas vagas para três cargos.


A RJV Transporte e Locações de Máquinas Agrícolas busca profissional para ocupar a vaga de Operador Motoniveladora – Patrol.

Os requisitos necessários para a vaga são: Habilitação letra “C”; experiência em preparo de solo, levantamento de curva de nível, levantamento de estrada, balanço; com experiência de equipamentos e residir em Paraguaçu Paulista.

Interessados, encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (18) 99650-9767 - Rúbia.

A Agroterenas, unidade de Paraguaçu Paulista, também está com vagas de emprego disponíveis. Confira:

Técnico Agricultura Precisão

O contratado será responsável pela sistematização das operações, acompanhamento e suporte técnico dos equipamentos de automação agrícola, bem como na elaboração de treinamento para os colaboradores envolvidos no processo, visando melhoria na eficiência, produtividade e qualidade das operações.

Os requisitos necessários para a vaga são: Tecnólogo em Agricultura de Precisão ou áreas afins; possuir CNH Categoria AB e residir em Paraguaçu Paulista. O candidato deve possuir conhecimentos em: Equipamentos e ferramentas ligados a Agricultura de Precisão; Sistema GNSS e  RTK ; Autocad Civil 3D; Ciclo Agricultura de Precisão; Agrocad Cana Apex John Deere; GIS; Leis, normas e uso de RPAs; Eletroeletrônica, Estatística e Geoestatística; Equipamentos automação agrícola (Auteq, Solinftec,Hexagon); clima, solo, planta, pragas, doenças e plantas daninhas. Inglês será um diferencial.

Técnico Geoprocessamento

O contratado será responsável pela criação e organização de banco de dados geográficos, utilização de ferramentas de geotecnologias ágeis para tomada de decisão. Fornecer informações geográficas relevantes e confiáveis para a gestão, como: mapas de direcionamento de aplicação de insumos, biomassa e sistematização de solo.

Os requisitos necessários para a vaga são: Tecnólogo em Agricultura de Precisão ou áreas afins; possuir CNH Categoria AB e residir em Paraguaçu Paulista. O candidato deve possuir conhecimentos em: Equipamentos e ferramentas ligados a Agricultura de Precisão; Sistema GNSS (Global Navigation Satellite System) e sistemas de correção de coordenadas. RTK e PPK;Cartografia (coordenadas geográficas, planas, Datum e geodésia);Ciclo Agricultura de Precisão;Software GIS (Geographic Information System); Leis, normas e uso de RPAs (Aeronaves Remotamente Pilotadas); Eletroeletrônica (corrente, tensão e potência elétrica); Estatística, geoestatística e banco de dados geográfico; Aerofotogrametria (calibração e funcionamento de câmeras digitais e formação de imagens digitais em multibandas); topografia (declividade, altimetria, planimetria, curvas de nível e terraços, mapas topográficos 2D e 3D); manejo e conservação de solos (comportamentos das águas no relevo, técnicas de controle de erosão e enxurrada, projetos de sistematização conservacionista); Conhecimentos computacionais (trabalhar com imagens de satélites e drones, gerar índices de vegetação, classificação de imagens, dados vetoriais e matriciais, automação de processos repetitivos). Diferencial será conhecimento nas linguagens de programação Python e R e Inglês (entendimento de manuais técnicos de fabricantes, artigos científicos, redigir e entender e-mails e mensagens simples).

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem cadastrar-se até 17/06/2019 através do site www.agroterenas.com.br.

 



i7 Notícias
-->