Adolescente esfaqueia o tio após discussão em Marília

Seu estado de saúde é considerado grave.


O servente Wanderson Damiana Vieira, de 36 anos, foi ferido com vários golpes de faca após se desentender com o  sobrinho da esposa no início da noite desta terça-feira (4), no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.

É o terceiro caso de tentativa de homicídio com facadas na cidade desde sábado (1). Desta vez, segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física em que a vítima estaria caída ao solo.

Os policiais encontraram Vieira caído na Rua Maestro Floriano de Souza, com vários ferimentos pelo corpo, inclusive no pescoço e na cabeça. Populares tentavam estancar o sangramento e fazer o socorro.

O homem foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas em estado grave.

A esposa da vítima relatou que por volta das 18h30 Vieira se desentendeu com o sobrinho dela, um adolescente de 17 anos. A briga aconteceu na casa do menor na Rua Nelson Azevedo.

Ainda segundo a testemunha, o adolescente em posse de uma faca teria desferido vários golpes em Wanderson, que correu pela via e acabou caindo na rua Maestro Floriano de Souza.

Em nota, o HC informou que Vieira foi encaminhado ao centro cirúrgico para os procedimentos de sutura e estancamento de sangue. Em seguida, foi encaminhado à UTI, onde permanece internado. Seu estado de saúde é considerado grave.

Os policiais realizaram diligências, mas até o fechamento desta reportagem o adolescente não foi localizado.  A faca utilizada no crime também não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 



i7 Notícias
-->