Equipe policial militar recebe o título de 'Destaque do Mês'

A equipe é composta pelo 1º Sgt PM José Carlos Feitosa e pelo Cb PM Thiago Henrique Coutinho de Oliveira.


 

 

A equipe policial militar, composta pelo 1º Sgt PM José Carlos Feitosa e pelo Cb PM Thiago Henrique Coutinho de Oliveira, foi destaque do mês de maio devido à dedicação de forma ímpar no exercício de suas atribuições. 

No dia 12 de maio, a equipe realizou a prisão de um indivíduo com mandado de prisão expedido pela Justiça. Nos dias 16, 21 e 27, prendeu em flagrante delito quatro indivíduos por tráfico e receptação, bem como a apreensão de uma porção de maconha, 35 (trinta e cinco) pedras de crack e a localização de um quadro de bicicleta, produto de roubo em data anterior.

Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 04 de maio, quando obtiveram êxito na prisão em flagrante delito de um indivíduo por furto e com mandado de prisão expedido pela Justiça. Na data em questão, ao tomarem conhecimento de um furto de joias na área rural, em face das informações colhidas e a identificação do autor, com extremo profissionalismo os policiais realizaram diversas diligências nas áreas urbana e rural, localizando-o com o produto do furto. Durante a abordagem apresentou-se com nome falso, fato que foi comprovado com exatidão, pois estava com mandado de prisão judicial em aberto e utilizava o nome de seu irmão.

Esta equipe policial militar demonstra em cada dia de trabalho seu amor pela profissão e seu compromisso com a causa pública, estando sempre à disposição para auxiliar e cumprir qualquer missão. Suas virtudes pessoais e profissionais evidenciam de forma positiva o nome da nossa instituição e os tornam dignos e merecedores desta homenagem. Parabéns!        

                                                                                               

                                                                                             Paraguaçu Paulista, 31 de maio de 2019.

        

RONNY EMERSON GOMES
 Cap PM Comandante da 2ª Cia do 32ºBPM/I

 



i7 Notícias
-->