Plantão da biometria inicia nesta segunda-feira em Borá

O atendimento ocorrerá na Prefeitura Municipal.


O atendimento ocorrerá na Prefeitura Municipal
 

Os eleitores de Borá (SP), que ainda não fizeram a biometria, têm a oportunidade de cadastrar as digitais nesta segunda e terça-feira, dias 17 e 18. O Cartório Eleitoral realizará atendimento biométrico na Prefeitura Municipal de Borá, das 13h às 16h30.

O objetivo da ação é facilitar o atendimento do eleitor que não tem disponibilidade de estar indo até o Cartório Eleitoral da 12ª ZE, localizado em Paraguaçu Paulista (SP).

Para fazer a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação original, comprovante de residência dos últimos três meses e o título, caso tenha. O agendamento on-line de horário é recomendável em todos os locais.

 

Biometria obrigatória

Os cidadãos dos 478 municípios paulistas devem fazer a biometria no prazo definido, sob pena de ter o título cancelado. Os prazos variam entre agosto e dezembro de 2019, dependendo da cidade.

Mesmo nas cidades em que a obrigatoriedade ainda será implementada, vale a pena o eleitor se adiantar e já fazer a biometria para evitar filas e outros transtornos.

 



i7 Notícias
-->