Adolescente é apreendido após PM encontrar 90 porções de maconha e pedras de crack

O menor, de 17 anos, confessou a propriedade das drogas.


O menor, de 17 anos, confessou a propriedade das drogas

 


Foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e apetrechos utiilizados para a embalagem das drogas

 

Noventa porções de maconha e algumas pedras de crack foram apreendidas na noite do último dia 16, encontradas em uma residência, em Paraguaçu Paulista (SP). As drogas pertenciam a um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

Conforme informações policiais, a equipe avistou o menor em atitude suspeita, correndo em direção à linha férrea. Foi deparado o suspeito se juntando com outro adolescente, também de 17 anos. Ao perceberem a aproximação da viatura, um deles dispensou algo ao chão e aceleraram os passos. Eles foram alcançados e abordados.

Durante a busca pessoal, nada ilícito foi localizado em poder do segundo adolescente; no entanto, com o outro foram localizadas duas pedras de crack em seu bolso. Com o apoio de outras equipes, foi realizada varredura no local, onde foram encontradas doze pedras de crack e três porções de maconha, todas prontas para serem vendidas.

O acusado confessou a propriedade das drogas e disse ainda que possuía mais em sua residência. No imóvel, foram localizadas mais 87 porções de maconha, sendo 83 já embaladas para o comércio e 4 sem embalagem, além de mais 6 pedras de crack também já embaladas, uma balança de precisão, RS 10,90 em moedas  e apetrechos para embalar entorpecentes.

O acusado foi levado ao plantão policial e autuado por tráfico de entorpecentes. O outro envolvido foi ouvido e liberado.

 



i7 Notícias
-->