Sábado será com judô e música em Paraguaçu Paulista

O 6º Torneio de Judô Isaburo Suto será realizado a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Silvio Magalhães Padilha.


 

O sábado será animado em Paraguaçu Paulista, com atividades que vão do campeonato de judô à apresentação musical.

O 6º Torneio de Judô Isaburo Suto será realizado a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Silvio Magalhães Padilha. Às 9 horas terá apresentação de taikô (tambores) pelo Nikei Clube de Marília, seguida da abertura oficial às 9h30. O Campeonato tem início às 9h45 e é uma realização da APVJ – Associação Paraguaçuense de Pais e Voluntários do Judô, com coordenação da Federação Paulista de Judô, por meio da 13ª Delegacia da Alta Sorocabana, e com apoio da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esporte, Turismo e Cultura.

O campeão da contagem geral do 6º Torneio de Judô Isaburo Suto ganhará uma TV 40’, a academia com maior números de alunos inscritos ganhará uma bicicleta e haverá sorteio de uma bicicleta e brindes para o público presente.

Para a tarde deste sábado, o espetáculo será musical. Está marcada para as 15 horas a apresentação “Lyra & Alunos”, na Escola de Música Lyra Maestro Roque Soares de Almeida.

Haverá apresentação dos alunos de trombone, saxofone, contrabaixo, trompete, baixo tuba, violão, bombardino, flauta doce, bateria e guitarra, com a Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, sob a regência do maestro Cícero Siqueira.

A Escola de Música fica na Rua Sebastião Rodrigues Nogueira, nº 141, no Jardim Murillo Macedo.

 


O 6º Torneio de Judô Isaburo Suto será realizado a partir das 8 horas, no Ginásio de
Esportes Silvio Magalhães Padilha, neste sábado, dia 22 (Divulgação)

 


A apresentação “Lyra & Alunos” será na Escola de Música Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, às 15 horas deste sábado, dia 22 (Divulgação)

 



i7 Notícias
-->