Hoje é dia de Léo & Raphael no palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Quatá

Evento está no seu terceiro dia, e encerrará amanhã com o show de George Henrique & Rodrigo.


Evento está no seu terceiro dia, e encerrará amanhã com o show de George Henrique & Rodrigo

 


Milhares de pessoas estão marcando presença diariamente no evento

 

Desde quinta-feira, dia 27, o Centro de Convergência Miguel Mota está lotado de pessoas, que estão indo prestigiar a Festa do Peão de Boiadeiro de Quatá. O evento, que encerrará neste domingo, dia 30, conta com várias atrações.

Pedro Paulo & Alex – PPA iniciaram a programação de shows. Ontem, foi a vez de João Neto & Frederico subirem ao palco principal. Neste sábado, a animação ficará por conta de Léo & Raphael. Já no último dia do evento, amanhã, quem fechará com chave de ouro será George Henrique & Rodrigo.

Com entrada gratuita, o evento conta também com rodeio em touros, praça de alimentação, parque de diversão e muito mais.

 


Marcelo Pecchio - Prefeito de Quatá

 

Para o prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio, foi uma conquista realizar este evento. “A gente chega aqui com a festa montada, mas o caminho não foi fácil. A dificuldade financeira, a crise que assola o nosso país, tudo isso dificultou, e muito. Depois de um trabalho árduo de dois anos, colocando a casa em ordem, nós estamos conseguindo fazer esta grande festa, uma festa de portões abertos”, relatou.

Pecchio disse que está sendo muito gratificante ver o sorriso no rosto dos visitantes do evento. “O povo brasileiro é um povo muito sofrido. Nós temos que trazer lazer, entretenimento, porque não é fácil para quem não tem condição de passear em um shopping, ir a shows de artistas renomados. Então, fico muito contente de termos conseguido tudo isso.”

Confira as fotos do segundo dia da Festa do Peão de Boiadeiro de Quatá:



i7 Notícias
-->