Homem de 48 anos morre após levar tiro de espingarda em Quatá

Autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele confessou o crime.


Autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele confessou o crime

 


Antônio César Cazadei faleceu no Hospital Municipal de Rancharia 

 

Um homem foi morto após ser atingido por um tiro de espingarda na manhã deste domingo (30), na Rua Prefeito Antônio Silva, Vila Palazzi, em Quatá.

Conforme informações, Antônio César Cazadei, de 48 anos, levou um tiro de espingarda e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Militar de Quatá foi acionada para atender a ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na Rua Prefeito Antônio Silva.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os PMs chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pela ambulância e encaminhada para o hospital local. O veículo da vítima estava estacionado no local e havia marcas de sangue na calçada defronte à residência, onde os policiais viram o autor do crime, que foi detido e identificado como E.P.R.

O homem acabou confessando o crime e entregando a arma usada aos policiais, uma carabina de pressão modificada artesanalmente para calçar cartuchos de calibre 22. A arma estava com um cartucho deflagrado. O homem disse que atirou contra a vítima por causa de desavenças.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio ao autor, que foi conduzido juntamente com o armamento até a delegacia local, onde o delegado Eduardo Augusto Saran ratificou a prisão em flagrante. Contudo, durante a elaboração do boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que a vítima havia falecido no Hospital Municipal de Rancharia devido a gravidade da lesão causada pelo disparo da arma de fogo. Dessa forma, o autor ficou a disposição da justiça e vai responder pelo crime de homicídio culposo.

Atuaram na ocorrência os policiais 1º SGT PM Queiroz, CB PM Ernestina, CB PM Alvares, CB PM Rodrigo e SD PM Zuleica.

 


Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar

 



i7 Notícias
-->