Unimed Assis participa das comemorações do aniversário de Assis

O show foi gratuito e reuniu 10 mil pessoas que apreciaram boa música.


 


O show foi gratuito e reuniu 10 mil pessoas que apreciaram boa música
 

No aniversário de Assis, dia 1º de julho, a Unimed Assis participou, juntamente com mais cinco cooperativas, do Circuito Sescoop de Cultura, que presenteou a cidade com o show do grupo Demônios da Garoa, na praça Walter Mansolelli.

O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Assis, via Secretaria Municipal da Cultura. Entre as cooperativas parceiras estão Coopermota, Coplacana, Credicana, Sicredi, Sicoob Credimota e a Unimed Assis.

O show foi gratuito e reuniu 10 mil pessoas que apreciaram boa música. “Foi uma noite cheia de alegria em que as famílias puderam comemorar o aniversário de Assis. Agradecemos todos que estiveram presentes junto com as cooperativas com esse grande grupo de músicos”, ressalta a coordenadora do setor de Responsabilidade Social da Unimed Assis, Ligia Belini.

O Circuito Sescoop de Cultura se estende a diversas cidades do interior paulista, com atuação nas cidades onde as cooperativas que o viabilizam estão instaladas. Conforme dados do programa, o intuito é promover a arte e ainda divulgar o valor social do movimento cooperativista para a sociedade.

 



i7 Notícias
-->