Escola de Negócios da ACE promove cursos e divulga agenda

O Workshop teve como objetivo identificar as principais características e necessidades de seus clientes e as principais tendências do mercado.



O workshop contou com um grande número de participantes
 

O auditório da ACE - Associação Comercial e Empresarial recebeu, no último dia 3 de julho, a oficina ‘Ganhe Mercado’, que contou com a participação de mais de 40 pessoas das cidades de Assis, Cândido Mota, Tarumã e Paraguaçu Paulista.

O workshop teve como objetivo identificar as principais características e necessidades de seus clientes e as principais tendências do mercado, para fornecer a solução adequada ao seu cliente, por meio dos produtos e serviços com a ação do marketing para aumentar as vendas e a lucratividade.

Ministrado pelo analista José Madeira Neto, os participantes puderam discutir situações do seu dia a dia, além de realizar algumas atividades dinâmicas durante a oficina.

"O encontro foi muito importante, pois vivemos em tempos de margens menores e grande concorrência, onde as ferramentas de marketing são essenciais para o desenvolvimento satisfatório das empresas", relatou o presidente da ACE, Fábio Santos.

A ACE está com uma boa agenda de cursos, que já contam com boa demanda, inclusive de cidades de nossa região. “Isso mostra que a ACE se consolida como referencia regional”, complementou o presidente da entidade.
 

Confira o que já está na agenda da ACE e faça já sua inscrição:

- Curso Team Leader - Formação em Vendas - início dia 16/07, com aulas nos dias 16, 23, 30 de julho e 6 de agosto.

 



i7 Notícias
-->