Rotary Club de Paraguaçu Paulista e Casa da Amizade têm novos presidentes

O Tenente Coronel da Reserva Ailton Crispim é o novo presidente do Rotary Club de Paraguaçu Paulista. E Zilda de O. P. Crispim é a nova presidente da Casa da Amizade.


O Tenente Coronel da Reserva Ailton Crispim é o novo presidente do Rotary Club de Paraguaçu Paulista. E Zilda de O. P. Crispim é a nova presidente da Casa da Amizade

 


Tenente Coronel da Reserva Ailton Crispim é o novo presidente do Rotary Club de Paraguaçu Paulista

 

O Rotary Club de Paraguaçu Paulista encerrou o ano rotário 2018/2019, na última terça-feira, dia 9 de julho, em sua sede social. Na oportunidade, o advogado Alessandro César Cunha transmitiu a presidência para o Tenente Coronel da Reserva Ailton Crispim, que deu posse ao seu Conselho Diretor. Na solenidade, também ocorreu a transmissão da Presidência da Casa da Amizade, de Angélica N. Louzada para Zilda de O. P. Crispim, que também deu posse ao seu Conselho Diretor.

Prestigiaram o evento várias autoridades, dentre elas a Prefeita Municipal, Almira Ribas Garms; o Governador Assistente do Rotary - Distrito 4510, ano rotário 2019/2020, Lincoln de Oliveira Lima, do RC de Assis do Vale; o Governador Assistente, ano rotário 2018/2019, Ricardo Razaboni, do RC de Assis; o Presidente do Lions Clube, Mauro Goldin, e o Venerável da Loja Maçônica de Paraguaçu Paulista, Antonio Takashi Sassada.

Além destas autoridades, estiveram na solenidade, presidentes, rotarianos, rotaractianos e familiares de 14 clubes da região e de São Paulo, além de contar com a estudante Alexandra Hovest, intercambista da Alemanha, que por meio do Rotary escolheu nossa cidade para fazer intercâmbio.

Durante o evento, foi dado posse ao novo Rotariano Wadson Moura Caetano, proprietário das empresas de vestuário “Lojão das Fábricas” e “A Calcevest”, ambas na cidade de Paraguaçu Paulista, e também foram feitas homenagens aos rotarianos e senhora da Casa da Amizade, que se destacaram na gestão 2018/2019.

A nova Diretoria do Rotary Club de Paraguaçu Paulista, sob o lema da gestão 2019/2020 do Rotary Internacional -  “O Rotary conecta o mundo”,   ficou constituída do Presidente Ailton Crispim; Vice-presidente Godofredo Ribeiro de Freitas Filho; 2º Vice-presidente Rubens Chiara; 1ª Secretária Rosemary Almeida Goulart Lima; 2º Secretário Manoel Sanches Neto; 3º Secretário Wadson Moura Caetano; 1º Tesoureiro Maurício de Souza; 2º Tesoureiro Osnir Zancanaro; 1º Protocolo Fábio Júnior Faria; 2º Protocolo João Paulo Scaramboni; 3º Protocolo Alessandro César Cunha; Instrutor de Clube Rubens Chiara.

A Diretoria da Casa Amizade ficou constituída da Presidente Zilda de Oliveira Peixoto Crispim; Vice Presidente Giovana Luzia Takemura Silveira; 1ª Secretária Adyjane Ribeiro Gonçalves; 2ª Secretária Maria Graça Neubern Batista dos Reis; 1ª Tesoureira Joelma Aparecida Paião Monteiro da Silva; 2ª Tesoureira Telma dos Santos Pereira; 1ª Diretora de Protocolo Valéria Ribas Chadi Sanches; 2ª Diretora de Protocolo Solange Fátima Grazioli Scaramboni.

Entrevistado, o novo Presidente Ailton destacou que o Rotary é uma organização mundial representada em 214 países, contando com mais de 1.200.000 associados, que desenvolve projetos e programas humanitários para contribuir na erradicação da paralisia infantil, na prevenção e tratamento de doenças, nos recursos hídricos e saneamento, na saúde materno-infantil, na educação básica e analfabetismo, no desenvolvimento econômico e comunitário, bem como, subsidia projetos perante entidades locais em prol do povo paraguaçuence.

 



i7 Notícias
-->