Residencial Green Park está em fase final e oferece lotes para pagar em até 200 meses

Escritório do Residencial Green Park está em nova localização, em frente ao empreendimento.


Escritório do Residencial Green Park está em nova localização, em frente ao empreendimento

 


O pagamento é facilitado, sem burocracia bancária, com financiamento direto com a empresa

 

O Residencial Green Park é sucesso de vendas em Paraguaçu Paulista (SP), com 70% dos lotes já vendidos. Restam poucas unidades a serem vendidas pelo valor de lançamento e com aquela facilidade incrível de pagamento, que só a Monte Alegre Loteamento pode oferecer para você.

De acordo com Sylvio Bortoletto Neto, sócio do empreendimento, a obra já está em fase final, o que aumenta a venda dos lotes. “É esta fase que mostra todo o nosso investimento. As pessoas podem ver o que realmente estamos fazendo por Paraguaçu Paulista”, disse.

Para adquirir um lote do Residencial Green Park é super fácil. O financiamento é feito diretamente com a empresa. “Você pode comprar dando uma entrada de 10% e o saldo de pagamento em até 200 meses, com juros mensal de meio por cento, que é juros de poupança. Nós lançamos também a opção de 20% de entrada e o saldo em 48 parcelas sem juros”, explicou Neto.

Para o cliente ter mais facilidade, foi instalado em frente à obra o escritório do Residencial Green Park. “Mudamos o escritório para ficar mais próximo do empreendimento. É importante as pessoas virem até o local, olhar o empreendimento, perceber o que é o empreendimento, a gente poder mostrar e esclarecer tudo”, concluiu o sócio.

O Residencial Green Park possui portaria 24 horas, quadra poliesportiva, playground, quadra de vôlei de areia, pista de caminhada com 1.160 metros de extensão, vista panorâmica para o Grande Lago, todo murado e com cerca elétrica.

Para mais informações, ligue (18) 99797-2680 ou clique aqui para acessar o site.

 


As obras já estão em fase de conclusão

 


Escritório do Residencial Green Park está em nova localização, em frente ao empreendimento

 


Sylvio Bortoletto Neto - sócio do empreendimento



i7 Notícias
-->