ACE abre inscrições para workshop gratuito 'Como lidar com a inadimplência'

O evento acontecerá no dia 08 de agosto. As vagas são limitadas.


O evento acontecerá no dia 08 de agosto. As vagas são limitadas
 

A Escola de Negócios da Associação Comercial e Empresarial traz mais um importante workshop para Paraguaçu Paulista. Com o tema “Como lidar com a inadimplência”,  o consultor jurídico do Sebrae, Marcos Takaoka,  estará no auditório da ACE no dia 08 de agosto, conduzindo o workshop, que será gratuito, mediante a inscrições com vagas limitadas.

Participe e saiba como agir dentro da lei e ter os cuidados necessários nas relações com clientes, fornecedores e parceiros, que são atitudes que o empresário deve ter, sempre visando preservar o respeito mútuo.

“O tema é importante, pois em tempos de pouco crédito e muitas dívidas, a inadimplência aparece com mais frequência, tanto entre empresas, quanto com os clientes. Nesta palestra gratuita você conhecerá todas as informações legais necessárias para lidar com inadimplência em todos os aspectos”, disse o presidente da ACE, Fábio Santos.

As inscrições podem ser realizadas através do telefone (18) 3361-3132, na Associação Comercial e Empresarial ou no Sebrae Aqui, localizado na Rua XV de Novembro, nº 500. As vagas são limitadas.

 

 

SERVIÇO

Evento: Workshop “Como lidar com a inadimplência”

Data: 08/08/2019

Local: Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista

Expositor: Marcos Takoka - Consultor jurídico Sebrae Marília

 

 



i7 Notícias
-->