Cartório Eleitoral de Paraguaçu faz plantão da biometria neste sábado, dia 13 de julho

Para a biometria, o procedimento envolvendo a coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, dura apenas 15 minutos.


 


Para a biometria, o procedimento envolvendo a coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, dura apenas 15 minutos
 

O Cartório da 12ª Zona Eleitoral de Paraguaçu Paulista realizará nova ação da biometria neste sábado, dia 13 de julho, no horário de atendimento das 8h às 13h. O endereço do Cartório Eleitoral é na Rua Manílio Gobbi, nº 287, na esquina com a Agência dos Correios.

O objetivo do plantão é facilitar o comparecimento dos cidadãos que não têm disponibilidade no horário normal do expediente dos cartórios, incrementando o número de eleitores com dados biométricos coletados. O cadastramento atualmente é obrigatório em 478 cidades do Estado, que somam um eleitorado de 11.708.563 pessoas, das quais 6.390.647 (54,58%) fizeram a biometria até esta quarta-feira (10). Nesses municípios, como é também o caso de Paraguaçu Paulista, quem não comparecer dentro do prazo estabelecido terá o título eleitoral cancelado. As datas de término variam entre agosto e dezembro deste ano.

Para a biometria, o procedimento envolvendo a coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, dura apenas 15 minutos.

 



i7 Notícias
-->