Lions Clube empossa nova diretoria em Paraguaçu Paulista

O casal Eduardo Kill e Luciane transferiu a presidência para o casal Mauro Goldin e Meire, que deu posse ao seu Conselho Diretor.


 


O novo casal presidente do Lions Clube, Mauro Goldin e Meire
 

A nova diretoria do Lions Clube de Paraguaçu Paulista tomou posse no último sábado, dia 20, em evento realizo em sua sede. O casal Eduardo Kill e Luciane transferiu a presidência para o casal Mauro Goldin e Meire, que deu posse ao seu Conselho Diretor.

Prestigiaram o evento várias autoridades, dentre elas a prefeita municipal, Almira Ribas Garms; o presidente do Rotary Clube, Ailton Crispim; o venerável da Loja Maçônica de Paraguaçu Paulista, Antonio Takashi Sassada; além deles, estiveram na solenidade, presidentes, Companheiros do Lions Clube e familiares de Paraguaçu e  clubes da região.

O Lions Clube é uma instituição de ajuda humanitária presente em mais de 200 países, somando mais de 1,4 milhões de associados espalhados pelo mundo, servindo desinteressadamente a comunidade mais carente, desenvolvendo projetos e programas humanitários.

Em nossa cidade, o Lions Clube realiza campanhas para angariar fundos que subsidia projetos perante entidades locais, realiza trabalhos voluntários, atendendo sempre necessidades prementes de quem está precisando, sejam instituições beneficentes, meio ambiente, pessoas acamadas, entre outros.

O presidente Mauro Goldin destacou que o lema mundial do Lions Clube é: “Onde há uma necessidade, há um leão”. Ele firmou o propósito que, da mesma forma que fizeram os presidentes anteriores do Lions, ele fará valer o lema mundial do Lions Clube.

 



i7 Notícias
-->