Atletas de Paraguaçu conquistam mais ouro, prata e bronze nos 63º Jogos Regionais

Salto triplo, lançamento de dardo e basquete são as modalidades em que os atletas conquistaram mais medalhas.


Salto triplo, lançamento de dardo e basquete são as modalidades em que os atletas conquistaram mais medalhas.

 


No atletismo o ouro veio com o salto triplo másculo de Michel Ferreira da Silva (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)
 

Os atletas de Paraguaçu Paulista conquistaram mais ouro, prata e bronze nos 63º Jogos Regionais que seguem sendo realizados, em Assis, até o próximo dia 27.

Nestes últimos dias, no atletismo, o ouro veio com o salto triplo másculo com Michel Ferreira da Silva. No feminino, o bronze nos 100 m sobre barreiras foi para a atleta Nayara Cristina Pereira dos Santos.

Mais medalha conquistada foi na modalidade salto triplo feminino, com bronze para Vitória Vicentina Oliveira Barros. Ela saltou 10 metro e 12 centímetros.

No lançamento do dardo feminino, tivemos outra dobradinha com medalha de prata para Maria Eduarda Faustino Dias e medalha de bronze para Heloísa da Silva Souza.

A primeira medalha em esporte coletivo foi conquistada no domingo de manhã (21), quando o time de basquete feminino de Paraguaçu Paulista conquistou a medalha de prata.

 


No atletismo mais medalha: bronze nos 100 m sobre barreiras com a atleta Nayara Cristina Pereira dos Santos (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)

 


No salto triplo feminino o bronze foi para Vitória Vicentina Oliveira Barro que saltou 10 metros e 12 centímetros (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)

 


No lançamento do dardo feminino, a  medalha de prata foi para Maria Eduarda Faustino Dias (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)

 


Também no lançamento do dardo feminino, a medalha de bronze foi para Heloísa da Silva Souza (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)
 


A primeira medalha em esporte coletivo foi para o basquete feminino de Paraguaçu Paulista que conquistou a prata (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)

 



i7 Notícias
-->