Segurança fica desacordado após ser espancado por grupo na saída de baile funk em Tupã

Homem está na UTI em estado regular.


Segundo a polícia, confusão começou quando o segurança abordou uma pessoa vendendo bebidas em frente à casa noturna. Homem está na UTI em estado regular.

 


Segurança da boate ficou caído na rua após sofrer agressão (Foto: Arquivo pessoal)

 

Um segurança de 39 anos ficou ferido após ser agredido por um grupo em frente a uma casa noturna, na área central de Tupã (SP).

A confusão foi registrada na noite de sábado (28). O homem foi cercado e agredido por várias pessoas. Após as agressões ele ficou caído no chão, desacordado. Ele foi levado até a Santa Casa de Tupã.

Segundo registro da polícia, o segurança abordou uma pessoa que vendia bebidas alcoólicas em frente ao salão, o que teria gerado uma discussão que terminou na agressão. Segundo testemunhas, a confusão aconteceu na saída de um baile funk.

Uma pessoa não identificada levou à vítima para casa, mas o segurança passou a ter convulsões e uma ambulância foi acionada para levá-lo ao hospital.

O segurança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Tupã. Segundo o hospital, o homem está “consciente, respira espontaneamente e seu quadro é considerado regular”.

Ainda de acordo com a polícia, um exame de corpo de delito da vítima foi solicitado.

 



i7 Notícias
-->