Prefeitura de Quatá lança Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

Serão 25 cargos disponíveis para Quatá. Candidatos devem estar desempregados há no mínimo um ano.


Serão 25 cargos disponíveis para Quatá. Candidatos devem estar desempregados há no mínimo um ano.

 


 

A Prefeitura Municipal de Quatá está com inscrições abertas para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego. As inscrições devem ser realizadas na Prefeitura, com a Fátima ou Rosângela, até o dia 7 de agosto, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h.

O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego é uma iniciativa do Governo do Estado, que envolve as Secretarias de Estado e Prefeituras, com o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação e renda à parte da população em situação de desemprego residente no Estado de São Paulo.

Serão 25 cargos disponíveis para Quatá.

Para participar, os candidatos deverão se inscrever no Programa e devem ter no mínimo um ano de desemprego e residência mínima de 2 (dois) anos no Estado de São Paulo, de acordo com os critérios:

1) Aqueles com maiores encargos familiares e mais dependentes

2) Mulheres arrimo de família

3) Maior tempo de desemprego

4) Mais idade

ATENÇÃO: os candidatos serão escolhidos pela SECRETARIA DO ESTADO. A Prefeitura não irá escolher ou selecionar. Apenas fará a inscrição. A escolha é de responsabilidade do ESTADO.

O Programa oferecerá ao bolsista os seguintes benefícios:

1) Bolsa auxílio família – desemprego, no valor de R$300,00 (trezentos reais)

2) Cesta básica no valor de R$86,00 (oitenta e seis reais)

3) Curso de qualificação profissional

O ofício completo com as informações está disponível na página do Facebook e no site da Prefeitura.

DURAÇÃO: O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego atenderá o bolsista no programa pelo período de 6 meses prorrogáveis por mais 3 meses. NÃO HÁ NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.

CARGA HORÁRIA: A carga horária de prestação de atividades é de 04 dias na semana podendo estar distribuídas de segunda a domingo, com período de 06 horas compreendendo entre 6h da manhã às 22h.

 

 



i7 Notícias
-->