Motocicleta furtada em Borá é apreendida com adolescente em Tupã

Motocicleta, com placas de Paraguaçu Paulista, era conduzia por jovem que acabou também sendo autuada por tráfico de drogas.


Motocicleta, com placas de Paraguaçu Paulista, era conduzia por jovem que acabou também sendo autuada por tráfico de drogas

 


Motocicleta apreendida com a adolescente, em Tupã (SP)

 

Uma ocorrência de ato infracional e receptação foi registrada nesta quarta-feira  (07), no Jardim  Casari, em Tupã (SP). Uma jovem menor de idade foi apreendida ficando a disposição da justiça. 

Policiais em patrulhamento com vistas a veículos produtos de furto e roubo, pela Rua Vista Alegre, avistaram uma Honda Biz, de cor preta e sem placa, pilotada por uma jovem conhecida no meio policial por praticar tráfico de drogas.

Também havia outra mulher como passageira da motocicleta. Elas foram abordadas, e na sequência da ocorrência foi solicitado apoio de outra equipe policial para conduzir no local uma policial feminina para a revista pessoal nas duas jovens.

A cabo PM Lucimar realizou a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Como havia a informações que a jovem que conduzia a motocicleta faz o tráfico na residência, foram realizadas buscas com autorização da irmã da mesma que franqueou a entrada, sendo localizado no quarto da jovem na gaveta da cômoda 11 porções de maconha embaladas em plástico transparente, 12 pinos de crack, 07 pinos de cocaína e R$ 35,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas. Na casa da outra jovem nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, a jovem infratora recebeu voz de apreensão por ato infracional tráfico / receptação sendo conduzida ao Central de Policia Judiciária, onde o delegado deixou a mesma à disposição da justiça para ser apresentada no juizado da infância e juventude.

A moto Honda Biz foi aprendida, e após pesquisa mais detalhada foi constatado que é produto de furto pela cidade de Borá (SP), tendo como emplacamento o município de Paraguaçu Paulista (SP).

 


Entorpecentes apreendidos na residência da adolescente condutora da motocicleta

 



i7 Notícias
-->