Mutirão para parcelamento de dívidas com a CDHU será nesta sexta, em Paraguaçu

CDHU realiza mutirão para parcelamento de dívidas apenas para mutuários que foram convocados.


CDHU realiza mutirão para parcelamento de dívidas apenas para mutuários que foram convocados.

 


A CDHU realizará um mutirão de conciliação em parceria com o Cejusc de Paraguaçu Paulista. O mutirão para parcelamento de dívidas 
é apenas para os mutuários que foram convocados por correspondência (Divulgação)

 

Pela segunda vez neste ano, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), realizará um mutirão de conciliação em parceria com o Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, de Paraguaçu Paulista. O mutirão para parcelamento de dívidas é apenas para os mutuários que foram convocados por correspondência.

De acordo com a agente municipal do CDHU, da Prefeitura de Paraguaçu, Eloísa Panisso, as sessões para solução do conflito e parcelamento de dívida do Sistema Financeiro de Habitação serão realizadas na Sala de Audiências 01 do Fórum de Paraguaçu Paulista, na Avenida Siqueira Campos, nº 1429, nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, das 13h30 às 17 horas.

O Cejusc de Paraguaçu enviou as cartas convite para os mutuários inadimplentes que têm condições de fazer conciliação com a CDHU. Cada mutuário recebeu uma carta convite com um horário específico para a realização da audiência, no decorrer da tarde desta sexta-feira. “Não há necessidade de ir antes do horário que está especificado para cada mutuário, para não haver fila no local do atendimento”, esclareceu a agente municipal Eloísa Panisso.

Para a audiência, é necessário o comparecimento do mutuário e cônjuge e todos os participantes do contrato junto à CDHU. Caso seja contrato de gaveta, é necessário o comparecimento do procurador com procuração pública.

Os mutuários inadimplentes vão ter a oportunidade de resolver pendências com condições especiais de parcelamento, evitando o ajuizamento de ações e a possível perda do imóvel. “Esses mutirões da CDHU têm caráter social, pois oferecem aos mutuários uma solução amigável para a situação de inadimplência”, informou Eloísa Panisso.

 

O primeiro mutirão de conciliação realizado pela CDHU, neste ano, foi em junho último. É uma oportunidade aos mutuários para uma
solução amigável para a situação de inadimplência (Foto: Eloísa Panisso/Cedida)

 

Serviço:

CDHU / Cejusc Paraguaçu Paulista

Solução do conflito e parcelamento de dívida do Sistema Financeiro de Habitação

Local: Sala de Audiências 01 – Avenida Siqueira Campos, 1429

Data: 09 de agosto de 2019

Horário: das 13h30 às 17 horas

Telefone: (18) 3661-2844

 



i7 Notícias
-->