Governador em exercício Rodrigo Garcia confirma convênio para construção de creche do Lina Leuzzi

Este é um pedido feito pela prefeita Almira ao governo estadual com solicitação de recurso no valor aproximado de R$ 2,7 milhões.


“Este convênio será anunciado provavelmente no próximo mês, como parte de um pacote que beneficiará outras cidades de São Paulo”, informou a prefeita Almira.

 


O governador em exercício Rodrigo Garcia, com a prefeita Almira Garms, confirmou o autorizo do atual governador João Doria para a
construção da creche no Conjunto Habitacional Lina Leuzzi (Foto Arquivo)

 

Nesta semana, no dia 5 de agosto, a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms esteve no gabinete do governador em exercício, Rodrigo Garcia, quando teve a oportunidade de tratar de diversos assuntos em pendência com município, entre eles o pedido da construção de uma creche para Conjunto Habitacional Lina Leuzzi.

A prefeita Almira lembra que Rodrigo Garcia (DEM) veio a Paraguaçu Paulista junto com o então governador Geraldo Alckmin, em abril de 2017, para entregar as casas do Lina Leuzzi e, agora, confirmou o autorizo do atual governador João Doria para a construção da creche no conjunto habitacional.

“Este convênio será anunciado provavelmente no próximo mês, como parte de um pacote que beneficiará outras cidades de São Paulo”, informou a prefeita Almira.

Este é um pedido feito pela prefeita Almira ao governo estadual com solicitação de recurso no valor aproximado de R$ 2,7 milhões. “A construção de uma creche no Conjunto Habitacional Lina Leuzzi é uma das prioridades para o nosso município”, destacou a prefeita Almira.

Ela argumentou junto ao governo estadual que o Conjunto Habitacional Lina Leuzzi possui uma área de abrangência com uma população de aproximadamente três mil pessoas. “Queremos dar educação e bem-estar às nossas crianças, pois o ideal é deixá-las no próprio bairro, evitando o desconforto para elas com a constante locomoção de um bairro para outro e possibilitando a redução de custos para a municipalidade com o transporte”, pontuou Almira.

O governador em exercício Rodrigo Garcia permanecerá no cargo até o dia 11, já que o governador João Doria está em missão internacional, em busca de investimentos para o Estado São Paulo. Na segunda-feira (5), Doria viajou para Pequim onde fica até o próximo domingo, com agenda também nas províncias de Xian e Xangai.

 



i7 Notícias
-->