Unimed Assis espera receber 3 mil participantes na 7ª Caminhada de Bem com a Vida

Evento acontecerá no dia 25 de agosto, às 09h.


Evento acontecerá no dia 25 de agosto, às 09h. As inscrições acontecem de 12 até 20 de agosto, na sede da Unimed Assis, das 8h às 18h

 


2.400 pessoas participaram do evento no ano passado

 

A Unimed Assis está se preparando para receber 3 mil participantes na 7ª Caminhada de Bem com a Vida, que acontecerá no dia 25 de agosto, às 09h, com concentração em frente à sede da cooperativa, que fica no final da Avenida Walter Antônio Fontana. No ano passado, o evento recebeu 2,4 mil pessoas.

O presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Palma Boutros, recebeu na última semana a imprensa da região para falar sobre os preparativos para este grande evento.

De acordo com Boutros, a 7ª Caminhada de Bem com a Vida tem o objetivo de conscientizar às pessoas da necessidade e importância da atividade física. Além disso, a ajuda ao próximo, com a doação de alimentos não perecíveis.

“Eu não tenho dúvida de que a cada ano que se passa a medicina preventiva e a atividade física têm ocupado os espaços em toda a sociedade. A cada ano que se passa, as pessoas estão entendendo. Está crescente este movimento de conscientização a favor da saúde, da atividade física e da prevenção. Junto a isso, tem a ação social, de arrecadar alimentos e distribuir para entidades que são necessitadas”, relatou.

As inscrições acontecem de 12 até 20 de agosto, na sede da Unimed Assis, das 8h às 18h. Os inscritos ganharão uma camiseta exclusiva e um kit, basta levar um quilo de alimento não perecível.

O evento será na sede da Unimed Assis e a caminhada seguirá pelas avenidas Walter Antônio Fontana e Prof. José Bolfarini. Os apoiadores deste ano são: Mariótica, Street Race, Casa Avenida, Sapattu Sport, Cabonnet, Fema, Leveros, Prefeitura Municipal de Assis, Big Power, Gialloreto Turismo, Vitrine Animal, Siluets, TG, Policia Militar de Assis e Departamento de Trânsito de Assis.

Que tal mudar um hábito e melhorar sua saúde? Esse é o mote da sétima edição da Caminhada Unimed de Bem com a Vida que acontece no dia 25 de agosto, às 9h, com concentração na Um dos eventos esportivos mais aguardados de Assis e região que reúne famílias, amigos e até os pets numa manhã de lazer com atividades de bem estar físico e ações sociais.

 


O presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Palma Boutros, falou dos preparativos desta 7ª edição

 



i7 Notícias
-->