Casa da Amizade lança a campanha “Tampina e lacre solidário” para compra cadeiras de rodas.

A campanha incentiva as pessoas a doarem tampinhas de plástico rígido.


A campanha incentiva as pessoas a doarem tampinhas de plástico rígido.

 


 

A Casa da Amizade, com o apoio do Rotary Club de nossa cidade, está promovendo a campanha de “Tampinha e lacre solidário” para arrecadação de tampinhas de plástico rígidos e de lacres de latas de alumínio, com o intuído de adquirir cadeiras de rodas ou outros equipamentos como cadeiras de banho, a fim de doarem para pessoas carentes que necessitem desse auxílio.

Esta campanha vai muito além de uma simples doação de tampinhas e lacres, porque mostra que pessoas de qualquer idade ou classe social podem fazer o bem sem olhar a quem, sem gastar nada para isso.

Entrevistada a Presidente da Casa da Amizade Srª Zilda Crispim, nos informou que a campanha foi lançada mo mês passado e qualquer pessoa pode doar. Os estabelecimentos como bares , restaurantes, escolas, cursinhos e Tiro de Guerra,  estão recebendo uma caixa para acondicionamento das tampinhas e uma garrafa pet para serem colocados os lacres. Quando elas estiverem cheias é só ligar para um dos números descritos nos logos da campanha que serão recolhidos para futura venda e compra dos equipamentos que serão doados. Qualquer pessoa pode participar, bastando juntar uma quantidade considerável de tampinhas e/ou lacres e fazer contato via whatssap para serem recolhidos.

 A Ki-Pão Panificadora é uma das empresas que comprou a ideia e é um dos postos de arrecadação.

Estão sendo arrecadadas tampinhas de água, refrigerante, leite, Nutella, maionese, Toddy/ Nescau, remédios, creme dental, shampoo, condicionador, água sanitária e amaciante, além dos lacres de qualquer lata de aumínio.

    

Telefones para Disk Coleta 

 



i7 Notícias
-->