Letícia e Guilherme representam Paraguaçu Paulista no Miss e Mister Regional 2019

O concurso conta com 17 candidatas e 15 candidatos de toda a região.


O concurso conta com 17 candidatas e 15 candidatos de toda a região

 


Letícia Carvalho Sales e Guilherme Pereira Alves Moreira estão representando Paraguaçu Paulista no Miss e Mister Regional 2019


Acontece nesse sábado (24/08), a 12ª edição do concurso Miss e Mister Regional 2019 na cidade de Iepê (SP). Neste ano, 17 candidatas e 15 candidatos de toda a região participam do evento, que é o maior concurso de beleza do oeste-paulista. Paraguaçu Paulista está sendo representada pelos candidatos Letícia Carvalho Sales e Guilherme Pereira Alves Moreira.

O concurso será realizado no salão de eventos da AAAPCI -  Associação   de Apoio e Assistência aos Portadores de Câncer de Iepê, a partir das 21h. A organização está a cargo do promoter Elizio Casadei.

Casadei explicou como será a dinâmica do evento. "O primeiro desfile será com traje de banho, enquanto o segundo será com traje social. Com idades que variam de 14 e 25 anos para as candidatas e de 15 e 31 anos para os candidatos, os participantes do concurso cumprem uma nova agenda antes do concurso. Às 9h, todos os participantes deverão estar no local para um café da manhã e recebimento da faixa com o nome da cidade participante. Em seguida, todos participarão de uma palestra com um psicólogo, para depois ensaiarem e almoçarem. À tarde, todos estarão dispensados para se produzirem com cabelo e maquiagem. No começo da noite, todos receberão lanche, e às 21h00, todos estarão prontos para o início do concurso”, afirma.

Nove pessoas de outras regiões do estado de São Paulo e do Paraná participarão da Comissão Julgadora. Dentre eles, está a Miss Mato Grosso do Sul, eleita no dia 10/08, que estarão avaliando os seguintes quesitos de cada participante: elegância, visual, simpatia (traje social) e medidas, além de plástica e desenvoltura (traje de banho).

As candidatas à Miss Regional são: Anne Beatriz Lino Amim (Quatá), Isabella Gatti de Souza (Assis), Vitória Mayumi Kikugawa (Tupã), Alessandra Soares (Cândido Mota), Beatriz Albino Palomo (Rinópolis), Camila Patrícia Moisinho de Freitas (Regente Feijó), Izabela Lima Dias de Souza (Rancharia), Sabrina Gabriele Rodrigues (Espírito Santo do Turvo), Alanis Carvalho Braz da Silva (Herculândia), Flávia Kaufman de Souza Vieira (Quintana), Gabriela Valentina de Freitas Braulio (Borá), Ana Júlia da Silva (Palmital), Daniele Virgínia de Souza Diniz (Nantes), Larissa Bueno da Silva (Bastos), Thamires Rodrigues Filisbino (Marília), Letícia Carvalho Sales (Paraguaçu Paulista) e Maria Isabella Miranda e Silva (Narandiba).

Já os candidatos a Mister Regional são: Alexandre Alves Pacheco Vieira (Tupã), Vinícius Fagundes Ferreira Gomes (Bastos), Fábio José Braulino Júnior (Iacri), Lucas Ferreira Cesar (Nantes), Vítor Hugo Frazão (Cândido Mota), Erick Ludwig (Cruzália), Gustavo Britto de Sousa (Araçatuba), Marcos Vinícius Woelke de Oliveira (Marília), Guilherme Pereira Alves Moreira (Paraguaçu Paulista), Juliano Fadel Baptista (Rancharia), Jean Kleber Oliveira da Silva (Quatá), Igor Yuski Kadooka (Iepê), Igor Vaz da Silva (Assis), Marco Aurélio Fabrício (Platina) e Kaiky Nicollaz Popin Gonzales (Narandiba).

 



i7 Notícias
-->