Prefeitura de Paraguaçu Paulista realiza leilão de bens inservíveis

Os lances para os 42 lotes serão recebidos até as 10 horas do dia 6 de setembro.


Os lances para os 42 lotes serão recebidos até as 10 horas do dia 6 de setembro.
 


Os bens estão agrupados em 42 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens 
(Foto: Sumaré Leilões/Reprodução)

 

A prefeitura de Paraguaçu Paulista realiza licitação, na modalidade leilão, tipo maior lance, tendo por objeto a alienação de bens móveis, considerados inservíveis ao patrimônio público municipal.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira, com encerramento dos lotes no dia 6 de setembro, sexta-feira, às 10 horas.

Os lances mínimos foram fixados pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, após avaliação feita pela Comissão de Levantamento e Avaliação dos Bens, cujos membros foram especialmente designados para este fim.

Os bens estão agrupados em 42 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Os interessados poderão agendar visita para conhecer os bens.

A visitação pública dos bens poderá ser feita nos dias: 05/09/2019, das 9 às 16 horas, e no dia 06/09/2019, das 8 às 10 horas, nos endereços abaixo:

1º – Almoxarifado Municipal (Avenida Brasil, s/n°, Vila Affini;

2º – Ceagesp (Avenida Siqueira Campos, 207, Vila Panambi) e

3º – Garagem da Prefeitura Municipal (Rua Polidoro Simões, 533, Jardim Tênis Clube).

O edital do leilão com todas as informações, contatos para agendamento de visitas e imagens dos lotes estão disponíveis no site www.sumareleiloes.com.br, na área “licitações”.

 



i7 Notícias
-->