Caminhada Unimed Assis bate recorde de arrecadação de alimentos e beneficia 12 entidades

O evento esportivo e recreativo recebeu 3.500 inscrições e teve a presença de 3,4 mil pessoas.


 

 

Pelo primeiro ano, a Unimed Assis bateu recorde com quase quatro toneladas de alimentos que foram distribuídos a 12 entidades na manhã de segunda-feira, 26 de agosto, mais precisamente 3.758 kg arrecadados pela 7ª Caminhada de Bem com a Vida. O evento esportivo e recreativo recebeu 3.500 inscrições e teve a presença de 3,4 mil pessoas.

A diretoria da Unimed Assis realizou a entrega às entidades: Asilo São Vicente Paulo, Lar dos Velhos, Associação Abrigo a Idosos Rev. Guilherme Rodrigues Pereira, Casa das Meninas São Francisco de Assis, Casa da Criança Dom Antonio J. dos Santos, Santuário Na Sa. Graças da Vila Adileta, Igreja Adventista de Assis, AADVAR, C.A.P.S.A, Fundo Social de Solidariedade, APAE Assis e Sociedade São Vicente de Paulo - Vila Ribeiro.

Para a coordenadora da Casa da Menina, Sayonara Evangelista, essa caminhada é do bem mesmo. “Nos sentimos honrados novamente de receber esse montante de alimentos que tanto fará a diferença em nossa entidade. Queremos parabenizar a Unimed e a todos os participantes que contribuíram para essa iniciativa maravilhosa e que 2020 aconteça novamente esse sucesso”.

“Agradecemos a Unimed de Assis pela parceria com a Casa Abrigo a Idosos o qual todas as doações sempre chegam na hora certa, que faz toda a diferença. Sentimos que é providencia de Deus mesmo. Os idosos são carentes e precisam da ajuda da comunidade. Obrigado pela parceria”, disse o Pastor José Carlos Reis da Casa Abrigo a Idosos Reverendo Guilherme.

 



i7 Notícias
-->