Band aposta em realities e atrações de Fogaça e Paola na grade 2020

A apresentadora Ana Paula Padrão também irá estrelar um programa próprio.


 


 

Em evento para o mercado publicitário realizado na tarde desta quarta-feira (28), a Band adiantou as novidades da programação 2020. No pacote, atrações solos dos jurados do “MasterChef”, Henrique Fogaça e Paola Carosella. O reality culinário, aliás, volta repaginado. A apresentadora Ana Paula Padrão também irá estrelar um programa próprio. Ainda, novos formatos e séries.

Coube a Ana Paula, aliás, apresentar um vídeo institucional no qual a emissora enalteceu seu alcance na TV e nas redes sociais, as mais de 15 horas diárias de programação ao vivo, a credibilidade e independência do jornalismo – agora também voltado para o mercado digital –, a retomada de transmissões esportivas e do slogan “o canal do esporte”, o entretenimento e as apostas para o próximo ano.

Dentre as novidades, uma entra no ar, conforme adiantado pelo RD1, ainda em 2019: “Band Notícias”, “o noticiário completo do dia analisado com agilidade e objetividade“, segundo o âncora Rafael Colombo, que dividirá a bancada com Cynthia Martins. Também estreiam em breve o “Me Poupe”, formato sobre educação financeira com Nathalia Arcuri, e o “Planeta Startup”, reality sobre negócios com Ana Luísa Médici.

Ainda na linha realities-shows, “Missão Notícia”, comandado por Padrão, o primeiro do gênero envolvendo jornalismo; um sobre reformas, “tendência mundial que está bombando no mercado audiovisual“, segundo a emissora; e outro envolvendo eSports – “de uma indústria que movimenta mais de 4 bilhões de reais por ano pegamos o jogo mais popular e trouxemos para a TV aberta em formato de reality“, diz o vídeo.

A Band promete também uma nova temporada de “O Aprendiz” com Roberto Justus. O “MasterChef” vai adotar o subtítulo “A Revanche”, recebendo “os competidores mais marcantes que já passaram pela cozinha para descobrir quem é o melhor deles“.

O programa de Henrique Fogaça, por sua vez, irá unir culinária e viagens, começando pelo “coração do Pantanal“, de acordo com o chef. Já Paola Carosella irá unir o amor pela cozinha a entrevistas com “gente que faz a diferença“. A atração, de acordo com o comentário de Paola, deve se chamar “Lado C”.

Completam o pacote de novidades, as séries “Law & Order: Special Victims Unit” e “House”, sucesso por anos na Record. A emissora também promete cobertura intensa da estação mais quente do ano, “desde o réveillon até o carnaval, todas as semanas de Salvador com ‘Festival da Virada’, ‘Band Verão’ e ‘Band Folia’“.

 



i7 Notícias
-->