Quataenses celebram os 197 anos da Independência do Brasil

O desfile cívico em Quatá foi retomado no ano de 2018 pelo prefeito Marcelo Pecchio.


 


Centenas de pessoas participaram do Desfile Cívico de Quatá, no último sábado, dia 07, em comemoração aos 197 anos de  Independência do Brasil.

O evento contou com a participação do Tiro de Guerra de Tupã, Banda Zilor, APAE, Creches Orísia e Mary, Banda Municipal de Quatá, Secretaria de Educação, Escolas Gagliardi, Escola Gi, Escola Osira, Colégio Alpha, Escola Chiquinho, Terceira Idade, Centro Comunitário Alfeu Picardi, Secretarias de Cultura, Promoção Social, Saúde, Esportes, UNIVESP, Associação dos Estudantes, Miss Quatá e Mister Rogional, ETEC Luiz Cesar Couto, ASQUARE, Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura.

O desfile cívico em Quatá foi retomado no ano de 2018 pelo prefeito Marcelo Pecchio. Segundo ele, o evento foi retomado porque as crianças e jovens estão deixando um pouco de lado o civismo e é preciso retomar o amor à pátria.

“A gente está resgatando isso, trazendo de novo o evento para a nossa comunidade, a população adora, as crianças ficam estimuladas, as escolas, creches, as entidades, todos os segmentos da sociedade”, ressaltou o prefeito.

 



i7 Notícias
-->