Artigo: Tratando-se de Jesus e sua passagem por este planeta

Leia o artigo de João Biacio.


 

Como dito na obra anterior a jornada para dentro de si nunca termina. Alias, penso sempre estarmos prontos para continuar a jornada rumo a Jesus Cristo, rumo ao infinito.

Caro leitor, esteja pronto para mais uma aventura, uma aventura maravilhosa, no final tenha sempre a certeza que ele estará de braços abertos pronto ajudá-lo e confortá-lo naquilo que mais o incomoda e tira-o do eixo.

Jesus é completo e único pronto, e disposto a estar contigo seja em que circunstância estiver. Como já dissemos em outra oportunidade, que basta entrarmos de ante dele despojados de qualquer coisa ou qualquer tipo de resistência, ele estará sempre pronto a ajudá-lo, colocando aquilo que está desregulado e fora do prumo, nos eixos para que tenhamos uma vida em plenitude em qualquer quesito que se faz necessário em nossas vidas, tanto no quesito material como espiritual. Lembre-se que disse ser luz ofuscante a sua manifestação, principalmente por ele ser energia puríssima. Não se preocupe, ele não irá cegar-lhe, esteja certo disto.

O infinito está em você e você encontra-se no infinito que permeia todo o universo, quando necessitar use o coração embora em muitas circunstâncias façamos uso da razão. Lembre-se como dissemos sermos providos de raciocínio?

À luz dos evangelhos (boas novas), tracemos um paralelo daqueles que seguiam a Jesus na sua jornada.

Sofreram muito na pregação das palavras ditas pelo Cristo, mas jamais deixaram de lançar mão da palavra que mata a sede da alma e conforta cada ser humano. E a multidão crescia para estarem prontos a submeter-se ao criador mesmo este não estando fisicamente presente junto àqueles que o seguiram quando em vida aqui na terra.

Quanto mais perseguidos e subjugados pelos doutores da lei, mais as palavras de Jesus impregnava os corações daqueles que a ouviam, e a multidão crescia e a empolgação também daqueles que pregavam e daqueles que ouviam.Era Deus manifestando em espírito a todos que propunham-se a debruçar sobre seus dizeres. Conforto, obediência, determinação e foco, fé em tudo que baseava a palavra do criador era tudo que o ouvinte precisa.

E a multidão crescia, mais e mais, sua  palavra já não podia ser sufocada, pois era repleta de verdade, a verdade mais simples e pura que um ser humano pode ouvir.

Estejamos dispostos a curvar-nos diante do criador. Ele prospera e faz renascer das cinzas qualquer criatura que de corpo e alma subjugar-se a ele.Fala nos na intimidade do ser, toca no mais recondido de nossas mentes, alegra nosso coração em que circunstâncias forem. É Deus falando na intimidade de cada um de nós. Estejamos prontos a recebê-lo, ele está pronto a salvar-nos, basta apenas querermos.

 


Por: João Roberto Simões de Biacio
Paraguaçuense, cirurgião dentista e evangélico

 



i7 Notícias
-->