Filha confessa ter dado mais de 30 facadas em mãe idosa após sacar aposentadoria

Mulher de 45 anos teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (13).


Mulher de 45 anos teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (13). Segundo a polícia, ela alegou que esfaqueou a mãe, de 71 anos, e ainda quebrou um vaso na cabeça; vítima segue internada em estado grave.

 

A filha da idosa de 71 anos, que foi achada desacordada dentro de casa com 38 facadas pelo corpo, em Oriente (SP) [cerca de 96 km de Paraguaçu Paulista], foi presa nesta sexta-feira (13) depois de confessar que esfaqueou a mãe na noite desta quinta-feira (12), segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Wilson Carlos Frazão, policiais analisaram câmeras de segurança, que revelaram que ninguém havia entrado na casa no dia do crime. Contudo, foi verificado que nos fundos morava a filha, de 45 anos.

As equipes foram até o local e encontram facas com vestígios de sangue. Indagada, a filha confessou que no dia anterior havia subtraído o cartão bancário da idosa e sacado dinheiro de sua aposentadoria.

Porém, a mãe descobriu e, ao confrontá-la sobre o dinheiro, a filha alega que teve uma crise psicológica e a agrediu com golpes de faca, além de quebrar um vaso de planta em sua cabeça.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher teve a prisão preventiva decretada e foi conduzida até a penitenciária feminina de Pirajuí. A vítima continua internada na UTI do Hospital de Clínicas de Marília em estado grave.

 



i7 Notícias
-->