Idosa de 80 anos fica ferida após ser roubada no centro de Paraguaçu Paulista

O autor do roubo foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Lutécia.


O autor do roubo foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Lutécia

 


Bicicleta que o indiciado estava no momento do roubo

 

Uma idosa, de 80 anos, foi vítima de roubo no último sábado, dia 14, por volta das 12h, no centro de Paraguaçu Paulista (SP). Ela teve fratura no braço esquerdo após ser empurrada pelo bandido.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Professor Luiz Gonzaga de Camargo, onde havia uma senhora, que havia acabado de ser roubada.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima sendo ajudada por populares, que indicaram a característica do acusado e o tipo de bicicleta em que ele estava.

Os policiais levaram a idosa para o Pronto-Socorro.

 Através das imagens da câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial, os policiais observaram, mediante violência, que o homem, de 33 anos, subtraiu a bolsa da vítima e derrubou-a no chão, de forma tão violenta, que ela teve lesão no braço esquerdo.

A equipe saiu em patrulhamento e localizou o acusado. Foram até a residência dele e encontraram a bolsa da vítima com vários objetos. Ele confessou que a bolsa era da senhora. A polícia suspeita que os outros objetos sejam de um furto ocorrido no mesmo dia.

O indiciado foi autuado e levado para a cadeia pública de Lutécia.

 


Objetos apreendidos no imóvel do acusado, que podem ser de um furto ocorrido na manhã de sábado (14)

 



i7 Notícias
-->