2ª Cia da PM faz homenagem à equipe policial destaque do mês de agosto

A equipe é composta pelo Subten PM Carlos e pelo Cb PM Coutinho.


 

 

A equipe policial militar Subten PM Carlos e Cb PM Coutinho se destacou no mês de agosto, participando de várias ocorrências policiais. Eles foram homenageados na sede da 2ª Cia da PM.

Nos dias 01, 03 e 21 de agosto, prenderam em flagrante delito três indivíduos por tráfico de drogas, bem como, a apreensão de dezenove pedras de crack e quarenta e quatro porções de maconha.

No dia 13, realizaram a prisão de um indivíduo com mandado de prisão expedido pela Justiça. Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 13 de agosto, quando ao tomarem conhecimento de um roubo, em que dois indivíduos fazendo menção de estarem armados, subtraíram a bicicleta da vítima e o telefone celular mediante ameaça. Desse modo, efetuaram patrulhamento e com rapidez e segurança obtiveram êxito na apreensão do adolescente, e na recuperação dos objetos roubados.

“Esta equipe policial militar demonstra a cada dia de trabalho seu amor pela profissão e seu compromisso com a causa pública, estando sempre à disposição para auxiliar e cumprir qualquer missão. Suas virtudes pessoais e profissionais evidenciam de forma positiva o nome da nossa instituição e os tornam dignos e merecedores desta homenagem. Parabéns!”, disse o 1º Ten PM – Comandante Interino, Milton Lúcio de Carvalho Júnior. 

Na oportunidade, também foi realizada a homenagem à equipe destaque do mês de julho, a equipe de Radiopatrulha, composta pelo Cb PM Wanderson Maximilian Ortiz Albuquerque e pelo Sd PM Rafael Donizete de Alcântara.

 



i7 Notícias
-->