3ª Caminhada Agostiniana acontece neste domingo (29) em Paraguaçu Paulista

O evento será em comemoração aos 25 anos da Ordem Agostiniana em Paraguaçu Paulista.


O evento será em comemoração aos 25 anos da Ordem Agostiniana em Paraguaçu Paulista

 


 

A Comunidade São Paulo, com apoio da Paróquia Nossa Senhora da Paz, realizará no próximo domingo, dia 29, a 3ª Caminhada Agostiniana, em comemoração aos 25 anos da Ordem Agostiniana em Paraguaçu Paulista.

Os peregrinos sairão por volta das 6h da Igreja São Paulo, sobre o comando espiritual do Frei Carlos, e prosseguirão rumo à Fazenda Pareci. O percurso de 13 km será marcado por oração, superação e fé. Durante todo o trajeto haverá um carro de apoio com água e frutas.

Logo na chegada os fiéis serão recebidos com café da manhã e na sequência participarão da santa missa na capela Nossa Senhora da Rosa Mística. Após a celebração da missa, haverá um delicioso almoço. Um ônibus estará à disposição para o retorno dos fiéis à Igreja São Paulo.

As inscrições para a 3° Caminhada Agostiniana em Paraguaçu Paulista  pode ser feita na Secretaria Paroquial ou também em todas as comunidades e integrantes da Igreja São Paulo, no valor de R$ 20,00. Todos estão convidados para participar desse momento de fé.

 



i7 Notícias
-->