Vigilância em Saúde de Paraguaçu está em novo endereço

As Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Controle Vetorial estão atendendo na Rua Caramuru, nº 287, antigo Postão.


As Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Controle Vetorial estão atendendo na Rua Caramuru, nº 287, antigo Postão.

 


A  Vigilância em Saúde de Paraguaçu Paulista está atendendo agora à Rua Caramuru, nº 287, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas

 

A Vigilância em Saúde de Paraguaçu Paulista, que compreende as Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Controle Vetorial do município, está atendendo em novo endereço desde a última quinta-feira (10), à rua Caramuru, nº 287, onde antes ficava o antigo Postão.

Até então, a Vigilância em Saúde atendia no prédio do Departamento de Saúde, no terceiro andar, à Rua Maria Paula Gambier Costa.

O novo espaço foi entregue à população em solenidade que contou com as presenças da prefeita Almira Garms, da diretora da Saúde municipal, Cristiane Bonfim, representantes da comunidade e servidores municipais.

De acordo com a médica veterinária e coordenadora da Vigilância Sanitária, Iraciana Messias de Paiva, com a mudança está sendo possível um espaço de trabalho maior para os servidores, o que possibilitará um melhor atendimento à população. “O piso é térreo, as salas são individuais o que possibilita maior privacidade no atendimento. De modo geral, a infraestrutura está preparada para receber melhor a população”, declara Iraciana.

Portanto, a  Vigilância em Saúde de Paraguaçu Paulista está atendendo agora à Rua Caramuru, nº 287, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. O telefone para mais informações é o (18) 3361-9107.

 

 

 



i7 Notícias
-->