Prisões por roubo e furto levam equipe da PM a ser destaque do mês

A equipe policial militar 1º Sgt PM Fernando e Cb PM Silvio se destacou no mês de setembro, participando de várias ocorrências policiais.


 

 

A equipe policial militar 1º Sgt PM Fernando e Cb PM Silvio se destacou no mês de setembro, participando de várias ocorrências policiais. Em um breve relato, cabe destacar duas ocorrências que resultaram em prisões em flagrante delito por roubo e furto.

No dia 14 de setembro, após informações de um roubo, foram até o local e coletaram dados e características do possível autor, além de localizar nas proximidades imagens de câmeras de segurança que flagraram o criminoso subtraindo, mediante força física, uma bolsa com dinheiro e vários pertences da vítima. Logo em seguida, iniciaram o patrulhamento e abordaram um indivíduo com as mesmas características das imagens. Em sua residência, localizaram os objetos roubados, motivo pelo qual confessou o crime, sendo prontamente reconhecido pela vítima.

No último dia 24, após informações de um furto a estabelecimento comercial, realizaram patrulhamento e visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, porém foram acompanhados e detidos com os objetos furtados do estabelecimento.  Foi dada voz de prisão aos criminosos, sendo conduzidos para registro da ocorrência e permaneceram à disposição da Justiça.

“Esta equipe policial militar demonstra a cada dia de trabalho seu amor pela profissão e seu compromisso com a causa pública, estando sempre à disposição para auxiliar e cumprir qualquer missão. Suas virtudes pessoais e profissionais evidenciam de forma positiva o nome da nossa Instituição e os tornam dignos e merecedores desta homenagem. Parabéns!”, disse o 1º Ten PM – Comandante Interino, Milton Lúcio de Carvalho Júnior.

 



i7 Notícias
-->