Rotary Club busca interessados em implante ou substituição de prótese ocular

Todo o tratamento será custeado pelo Rotary Club.


Todo o tratamento será custeado pelo Rotary Club
 

O Rotary Club de Paraguaçu Paulista está procurando pessoas da cidade que precisam implantar ou substituir sua prótese ocular.

Este programa está sendo executado pelo Rotary Clube de Marília - Pioneiro, em parceria com a Famema – HC3 (Hospital São Francisco), em Marília, onde estão sendo feitos os atendimentos.

Caso você conheça alguém de Paraguaçu Paulista que necessite de uma prótese ocular, entre em contato pelo WhatsApp (18) 99670-6332 (Ailton). As vagas para atendimento estão se esgotando. Para agilizar o atendimento, obtenha o nome do paciente, RG, CPF, data de nascimento, endereço e telefone.

É importante reforçar que o Rotary, por meio de suas ações humanitárias custeadas pela Fundação Rotária, irá pagar todo o tratamento, sem despesa para o paciente.

Somente nos meses de setembro e outubro, sete pessoas de Paraguaçu Paulista foram encaminhadas para substituir ou implantar sua prótese ocular. Faça também sua ação humanitária e ajude o Rotary de Paraguaçu a continuar fazendo o bem sem olhar a quem.

 



i7 Notícias
-->