Motorista de aplicativo tem carro roubado e veículo é queimado em Marília

Veículo levado durante a madrugada por assaltantes armados foi localizado pela PM em um pasto próximo ao recinto da Examar.


Veículo levado durante a madrugada por assaltantes armados foi localizado pela PM em um pasto próximo ao recinto da Examar. Motorista, que também teve o celular roubado, não se feriu.

 


Carro usado por motorista de aplicativo ficou destruído após ser levado por assaltantes em Marília - Foto: Marília Notícia/Divulgação

 

Um carro que foi roubado na madrugada desta sexta-feira (25), em Marília (SP), foi encontrado queimado horas depois pela Polícia Militar nas proximidades do recinto de exposições da Examar.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 3h. O motorista de aplicativo, de 22 anos, trafegava pela Avenida República, quando foi abordado por dois rapazes próximo a um posto de gasolina.

Um deles estava armado e o outro assumiu a direção do veículo, dirigindo no sentido do distrito de Rosália. O motorista, que também teve o celular e os documentos roubados, foi abandonando na rodovia e voltou de Rosália a Marília caminhando.

Horas depois do assalto, por volta das 9h, policiais militares localizaram o carro completamente queimado em um pasto próximo à Examar.

O motorista de aplicativo não sofreu ferimentos e nenhum dos assaltantes foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 


Carro estava em um pasto nas proximidade do recinto de exposições da Examar - Foto: Marília Notícia/ Divulgação

 



i7 Notícias
-->