Rapaz tenta suicídio, agride policiais e acaba morto após confusão em Marília

Claudio chegou a passar por intervenção cirúrgica, mas não resistiu e morreu horas depois.


Rapaz tenta suicídio, agride policiais e acaba morto após confusão em Marília

 


Claudio foi morto após confusão com a PM (Foto: Divulgação)

 

Um rapaz identificado como Claudio da Silva Alves, de 21 anos, morreu após causar uma confusão com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (27), na Rodovia do Contorno próximo ao Campus Universitário, zona Oeste de Marília.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, uma equipe da PM se deslocava pela rodovia para atender outra ocorrência quando identificou um indivíduo que tentava se jogar na frente dos veículos que passavam por ali, com a intenção de cometer suicídio. Segundo a versão da polícia, o rapaz tentou inclusive ser atropelado pela viatura.

Diante da situação, um dos policiais desembarcou do carro e tentou conter o jovem, que estava bastante alterado.

Descontrolado, Claudio partiu para cima do militar e o atingiu com um soco no rosto. O policial caiu no chão com o golpe e foi chutado diversas vezes pelo rapaz.

O outro policial militar, que estava ao volante da viatura, tentou socorrer o parceiro e acabou entrando em luta corporal com Claudio.

Durante a briga, o jovem tentou imobilizar o segundo PM através de um ‘mata leão’. Correndo perigo, o policial conseguiu sacar sua arma de fogo e efetuou um disparo contra a lateral direita da barriga do rapaz, que caiu no chão e foi posteriormente socorrido ao Hospital das Clínicas.

O militar ferido também foi levado para o HC. Ele foi medicado e constatada uma fratura na face.

Claudio chegou a passar por intervenção cirúrgica, mas não resistiu e morreu horas depois. Todos os envolvidos iriam prestar depoimento na Polícia Civil e o caso será investigado.

 



i7 Notícias
-->