Dia do Servidor Público é celebrado com jantar em Quatá

Mais de 400 pessoas participaram da confraternização.


 


O Clube Saci ficou lotado em comemoração ao Dia do Servidor Público
 

Por mais um ano, mantendo a tradição de celebrar a amizade e oportunizar os agradecimentos, a Prefeitura de Quatá ofereceu, na noite do último dia 25, aos funcionários públicos municipais, funcionários da APAE, Lar das Crianças, Centro Comunitário e Lar do Idoso, em comemoração ao Dia do Servidor Público, um delicioso jantar.

A recepção, feita no Clube Saci, ocorreu às 20h e, no menu, os funcionários se serviram de: saladas variadas, arroz, farofa, carnes, strogonoff e batata palha, junto de refrigerante, cerveja e, no final, cada um recebeu bombom e um pote de bolo de doce de leite com  marshmallow.

Os servidores, mais de 400 presentes, recepcionados pelo Prefeito Marcelo Pecchio e Vice Márcio Bidóia, ainda se divertiram ao som do show sertanejo de Gabriel Henrique e Matheus.

Pecchio agradece os patrocinadores: Guido Empreiteira; Aquarelart; Service Security Monitoramento; Júlio Cesar Moreno Troféus; Empreiteira Meneghetti; Transtim Transportes; Hotel Santo Sono; Supermercado Valejo, Supermercado Fred, Supermercado Compre Bem, Adriane Modas, Quitanda da Jane e André Som.

 



i7 Notícias
-->