Prefeitura de Marília tem tentativa de invasão e segurança ferido

As informações são da assessoria de imprensa da administração municipal.


 


 

A sede da Prefeitura de Marília, no Centro, foi alvo de uma tentativa de invasão na manhã deste sábado (9) por um homem aparentemente com problemas psicológicos que chegou a agredir um segurança com uma barra de ferro.

As informações são da assessoria de imprensa da administração municipal. A Polícia Militar teria sido acionada para deter o acusado e o Samu socorreu a vítima que precisou ser levada até o Pronto Atendimento da Zona Sul.

O segurança sofreu alguns ferimentos na perna, sem maiores gravidades, e estaria acompanhado de outro servidor do Executivo, segundo nota oficial, “com todo o respaldo da instituição”.

“Chegou a circular pelas redes sociais e portais sensacionalistas de Marília informações desencontradas a respeito de alguma operação específica da Polícia Militar na sede do Executivo”, afirma a administração municipal.

“O Prefeito Daniel Alonso repudia e condena qualquer tipo de fake news (notícia falsa) que cite o nome da Prefeitura e principalmente o dessa importante instituição que é a Polícia Militar e que tanto nos auxilia em Marília”, completa a nota.

 



i7 Notícias
-->