Três homens são baleados em Assis; dois morreram

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (10).


Caso aconteceu na madrugada deste domingo (10).

 


As vítimas fatais Romualdo Bastos Alves, de 48 anos e Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Dois homens morreram e um segue internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após serem baleados na madrugada deste domingo (10), na Vila Ribeiro, em Assis (SP).

De acordo com as primeiras informações, a ocorrência foi registrada em um bar localizado em um cruzamento das Ruas Antônio José Ribeiro com a João Ribeiro, onde dois indivíduos, ainda não identificados, chegaram no estabelecimento já efetuando os disparos.

Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, conhecido popularmente como Madão, era o proprietário do bar e foi uma das vítimas fatais. Ele morreu no local.

Já a outra vítima é o jovem Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos. Ele foi alvejado por pelo menos três vezes. Ferido, ele chegou a pedir ajuda em uma lanchonete, onde em seguida foi socorrido ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A terceira vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, é um rapaz de 23 anos, segue internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis para retirada das balas.

 



i7 Notícias
-->