Motorista evita colisão e acaba perdendo o controle da direção do veículo, em Paraguaçu

Motorista de caminhonete evitou colisão traseira contra um carro, mas acabou perdendo o controle da direção do seu veículo.


Motorista de caminhonete evitou colisão traseira contra um carro, mas acabou perdendo o controle da direção do seu veículo

 



 


 

Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo, dia 10, após um acidente ocorrido na Rodovia Miguel Deliberador (SP-284), entre Paraguaçu Paulista e o distrito de Conceição de Monte Alegre.

Conforme informações colhidas no local, o motorista de uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Paraguaçu Paulista (SP), seguia pela rodovia, quando, em frente à Granja do Pavão, freou bruscamente para não colidir na traseira do carro que seguia em sua frente. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e caminhonete capotou. Ela foi parar com as rodas para cima, dentro de uma vala de contenção de águas pluviais.

No veículo havia três pessoas, um casal e uma criança. Populares socorreram o motorista e a criança e os encaminharam ao Pronto-Socorro. Com a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, a mulher também foi socorrida.

 



i7 Notícias
-->