Comércio de Paraguaçu Paulista se prepara para a Black Friday

A Black Friday já concorre com o Natal como um dos melhores dias de venda do ano.


A Black Friday já concorre com o Natal como um dos melhores dias de venda do ano

 

A cidade toda em promoção. Esse é o conceito que o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista pretende colocar em prática no próximo dia 29 de novembro, com a Black Friday Paraguaçu 2019.

“A ACE fará uma ação especial de divulgação para esta campanha. Todos os bairros receberão propaganda volante com o áudio da campanha, haverá divulgação também no Jornal A Semana, TV Paraguaçu, painel Digital da Siqueira Campos, radiativa FM, i7 Notícias e site e redes sociais da ACE”, explicou Fábio Santos, presidente da ACE.

Santos explicou ainda que e a data já é uma das mais importantes do varejo mundial e, pelos números de 2018, a Black Friday já concorre com o Natal como um dos melhores dias de venda do ano.

“Em especial neste ano, temos o fato do programa do Governo Federal ter injetado dinheiro na economia por meio dos saques do FGTS, portanto muitas pessoas já esperando a Black Friday, já se prepararam para garantir suas compras com preços especiais”, complementa o presidente.

A ACE informa também que os consumidores começam a buscar cada vez mais cedo sobre a Black Friday e a pesquisa on-line tem sido o método preferido para 86% dos brasileiros. Portando, prepare uma divulgação especial com suas promoções e utilize suas redes sociais, assim fale diretamente com seu público.

 



i7 Notícias
-->