Criminosos rendem moradores de condomínio e roubam R$ 25 mil em Marília

Após o roubo, o trio fugiu pelos fundos da casa e as vítimas chamaram a polícia.


 

 

Uma residência foi assaltada na noite desta segunda-feira (11) em um condomínio residencial na rua Santa Helena, região do Bosque Municipal, na zona Leste de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, por volta de 22h a Polícia Militar foi acionada até o condomínio, onde quatro moradores foram rendidos por três indivíduos usando toucas.

Os ladrões entraram pelos fundos da casa após escalarem o muro e dominaram um dos moradores no quintal do imóvel, aplicando uma gravata e forçando a vítima a entrar na casa onde estavam os outros três residentes.

As duas vítimas masculinas foram amarradas e as duas mulheres permaneceram deitadas no chão. Um dos criminosos estava com uma arma de fogo e exigiu dinheiro e joias.

As vítimas afirmaram que os bandidos são de cor parda e jovens. Os assaltantes usaram duas mochilas e uma mala para armazenar os objetos roubados.

Foram levados documentos pessoais, cerca de R$ 25 mil, diversas joias, dois notebooks, um ipad, dois celulares, um talão de cheques e três carteiras.

Após o roubo, o trio fugiu pelos fundos da casa e as vítimas chamaram a polícia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 



i7 Notícias
-->