Homem morre e outro fica ferido após queda de torre de energia em Marília

Eles montavam a nova torre para derrubar a antiga.


 

 

 

Liverson Antoniete, de 33 anos, morreu e Gilcinei Ferreira Nunes, de 25 anos, ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho na manhã deste sábado (16), em uma propriedade rural na zona Oeste de Marília.

Segundo as informações, funcionários de uma empresa terceirizada que estava a serviço da CPFL faziam a troca de torres de alta tensão no momento do acidente.

Eles montavam a nova torre para derrubar a antiga. Ao cair, a antiga estrutura metálica acabou atingindo dois trabalhadores que estavam no solo.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados por volta de 8h38. Devido ao impacto um dos funcionários, de aproximadamente 30 anos, morreu no local. Ele estava sem documentos e ainda não foi identificado.

O rapaz de 25 anos foi socorrido pelo médico do Samu. Foi necessário drenar o tórax da vítima para estabilizá-la. Ele acabou encaminhado até o Hospital das Clínicas onde permanece internado.

A CPFL comentou o acidente em nota enviada ao MN. “A CPFL lamenta o ocorrido na cidade de Marília e informa que está em contato com a empresa terceirizada responsável e contratada para realizar a construção da linha de transmissão para avaliar a situação e dar todo o suporte necessário.

 



i7 Notícias
-->