Rotary de Paraguaçu procura pessoas que necessitem de implante ou substituição de prótese ocular

É uma ação humanitária do Rotary Club e não tem custos para o paciente


É uma ação humanitária do Rotary Club e não tem custos para o paciente

 


 

Desde setembro o Rotary Club de Paraguaçu Paulista procura pessoas da cidade que precisam de implante de prótese ocular ou mesmo sua substituição.

O programa está sendo executado na cidade de Marília, pelo Rotary Clube de Marília - Pioneiro, em parceria com a Famema – HC3 (Hospital São Francisco), onde estão sendo feitos os atendimentos.

O Rotary de Paraguaçu está fazendo o cadastro e encaminhando os pacientes para o tratamento, portanto, se você conheçe alguém de nossa cidade, que necessite de uma prótese ocular, entre em contato pelo WhatsApp (18) 99670-6332 (Ailton) e forneça o nome do paciente, RG, CPF, data de nascimento, endereço e telefone.

É importante reforçar que o Rotary, por meio de suas ações humanitárias custeadas pela Fundação Rotária, irá pagar todo o tratamento, sem despesa para o paciente.

Somente nos meses de setembro, outubro e início de novembro, quatorze pessoas de Paraguaçu Paulista foram encaminhadas para substituir ou implantar sua prótese ocular, mas ainda tem gente que está precisando de prótese ocular e não tem conhecimento desta campanha.

Ajude o Rotary a ajudar a quem precisa!

 



i7 Notícias
-->