Vereador de Assis é encontrado caído em praça após sofrer AVC

O ex-catador de recicláveis foi o terceiro vereador mais votado, mas admitiu na tribuna ser usuário de cocaína e já foi alvo de dois processos de cassação.


Segundo o advogado de Nílson Pavão (MDB), ele será encaminhado à Santa Casa da cidade. O ex-catador de recicláveis foi o terceiro vereador mais votado, mas admitiu na tribuna ser usuário de cocaína e já foi alvo de dois processos de cassação.

 


Vereador de Assis Nilson Pavão sofreu AVC e foi achado caído - Foto: TV Câmara de Assis/Reprodução

 

O vereador de Nilson Pavão (MDB) foi encontrado caído em uma praça de Assis (SP) após sofrer um AVC na área central da cidade.

Fotos dele caído no chão perto de uma lanchonete na praça da Vila Prudenciana circularam pelas redes sociais da cidade. A suspeita dos internautas era de que o vereador, que já admitiu durante discurso na tribuna ser usuário de cocaína, tivesse sofrido uma recaída no uso de drogas.

Porém, segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Assis, Alexandre Cachorrão (PR), o advogado de Pavão informou que ele teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) após sair de casa para pedir ajuda na manhã desta quarta-feira.

Pavão foi atendido e levado de volta para casa, mas continuou passando mal. O Samu foi acionado e encaminhou o vereador até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que confirmou o AVC. O vereador será encaminhado à Santa Casa para passar por uma bateria de exames.

Segundo o presidente da Câmara, ainda não foi definido se o suplente vai assumir a vaga de Nílson Pavão na Casa.

 


O ex-catador de recicláveis Nilson Pavão recebeu 1.275 votos em 2016 e se tornou o terceiro vereador mais votado em Assis - Foto: Sérgio Pais

 

 



i7 Notícias
-->