Polícia fecha barracão usado para fabricação de cosméticos adulterados em Assis

Produtos em desacordo com as normas legais foram apreendidos no local.


Fiscalização no local foi realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária. Produtos em desacordo com as normas legais foram apreendidos no local.

 


Barracão funciona como fábrica irregular de produtos cosméticos em Assis - Foto: Polícia Civil / Divulgação
 

Um barracão usado para a fabricação de cosméticos adulterados foi fechado nesta sexta-feira (29) pela Polícia Civil em Assis (SP).

Segundo a polícia, a ação foi em conjunto com a Vigilância Sanitária e no local foram encontrados diversos produtos químicos irregulares. Ao todo 97 caixas com os produtos foram retiradas e enviadas para análises e perícia.

Por determinação da Vigilância Sanitária, foram apreendidas mercadorias em desacordo com as normas legais, como produtos sem rótulos. Além das amostras foram apreendidos documentos e vários rolos de rótulos que seriam utilizados nas unidades vazias.

O dono do imóvel, que mora em Marília, foi acionado pela pessoa que fazia a segurança do prédio e se comprometeu a comparecer no local na presença do advogado.

Como isso não ocorreu durante a fiscalização, o barracão foi periciado e fechado pela equipe. Ninguém foi preso na fiscalização.

 


97 caixas foram apreendidas durante a fiscalização em Assis - Foto: Polícia Civil / Divulgação

 



i7 Notícias
-->