Unimed Assis e cooperativas parceiras participam de programa do Sescoop

O programa é realizado pelo Sescoop/SP em parceria com as cooperativas: Unimed Assis, Sicoob Credimota, Coopermota e Credicana.


 

 

A Unimed Assis participou nos dias 25 e 26 de novembro, no Teatro Municipal, do programa Cooper Jovem, desenvolvido pelo Sescoop em parceria com a Secretaria Municipal da Educação. O programa é realizado pelo Sescoop/SP em parceria com as cooperativas: Unimed Assis, Sicoob Credimota, Coopermota e Credicana.

O programa tem como objetivo capacitar professores para a melhoria da qualidade do ensino-aprendizagem, com maior integração entre equipe docente, educando e família, construindo planos de ação voltadas ao coletivo. Cada escola da rede municipal apresentou seu projeto, que será colocado em prática em 2020.

A formatura foi realizada no Teatro Municipal com recorde de participação no programa num total de 154 professores da rede municipal. Os formandos tiveram a oportunidade de assistir a um show da trupe Pé de Histórias que animou a noite.

“Os professores tiveram a oportunidade de realizar um diagnóstico em suas unidades escolares e traçaram um plano de ação para minimizar os entraves que impedem o trabalho de excelência na escola. Além de se sentirem valorizados, perceberam que a maior parte das ações estão nas suas mãos e que serão as equipes escolares que farão a diferença na vida da criança. Foi uma formação muito significativa”, ressalta Graziela Supervisora Ensino da Secretaria Municipal da Educação de Assis.

 

 



i7 Notícias
-->